CASAMENTO

villa santorini

ANA LUISA + LUIS

Desde o primeiro contato, vimos que o Luís estava super antenado e atento a todos os detalhes e a Ana, apesar de um pouco mais tímida, também estava decidida sobre o que queria. Foi interessante observar a dinâmica desse casal na nossa primeira reunião. Os dois estavam muito decididos e tinham um entrosamento sensacional. 


No Save the Date, fomos para a Serra do Cipó e estava um frio gigante. 


Sabem, o que nos marcou foi principalmente o bom humor, mesmo com frio, mesmo choviscando, eles estavam com esse sorriso contagiante e que nos aquecia. E o varau de luzinhas com as letras de Save the date que não paravam quietas para a foto? O vento não ajudou...rs. Mas, graças a esse vento usamos as luzinhas que eles tanto queriam, de uma forma mais especial. As reações deles foram intensas e fantásticas. 

http://www.inusitadofotografia.com/portfolio/casamento/153581-preanaeluisvilla-santorini


Passados alguns meses, chegou finalmente o grande dia! O nosso fotógrafo Luís Lopes como responsável da equipe, com  6 profissionais  para a cobertura fotógrafos e cinegrafistas, foram para essa linda celebração.    

Foram momentos emocionantes, intensos e de uma palavra de esperança e amor, dada pelo pai do noivo. Enfim, o que dizer destes momentos? Sempre aprendendo! E mesmo sendo uma festa onde não havia uma só gotinha de álcool, as pessoas se divertiram e curtiram muito. 


Muito amor, muita alegria, foram essenciais para capturarmos essas linda memórias que compartilhamos com vocês! 


Muitas felicidades Ana Luísa & Luís